Servindo Queijos

O básico dos básicos na hora de receber amigos em casa é colocar queijos diferentes para petiscas, isso vem lá de trás quando nossas mães serviam quadradinhos de queijo no palito com azeite e orégano por cima, quem se lembra?



Hoje em dia a coisa mudou um pouco, uma variedade de tipos de queijos são servidos com pães, torradas, frios, patês, etc.

Já falei bastante sobre os tipos de queijo e como escolhe-los na hora de servir aqui no blog , mas é sempre legal dar mais ideias de como apresentar esses queijos para diferenciar um pouco do que sempre vemos por ai.


Esses garfinhos são ótimos para identificar o tipo do queijo, mas como não deve ser nada fácil de encontrar, um palito de sorvete escrito faz o mesmo trabalho.



Bem pratico já deixar boa parte do queijo cortadinho.


Para uma mesa só de queijos essa ideia é linda. Disponha em potes e suportes diferenciados montando uma mesa diferente que chamará a atenção de todos.


Outra forma de identificar é colocar plaquinhas, o suporte pode ser aqueles marcadores de mesa, ou você pode improvisar com clipe de recados, rolhas cortadas

O importante é não desistir dessa ideia só porque já ficou comum, sempre dá para inovar com o “velho”, afinal servir queijos é a forma mais fácil e simples de oferecer petiscos em uma festa.

THE END

daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © DONNA ASSESSORA

Todos os Direitos Reservados