Mesas de Natal Simples e Fáceis

Apesar de estarmos no começo do mês de dezembro, sinto como se o Natal já estivesse batendo em minha porta, não sei se é porque esse ano o espírito natalino começou mais cedo, mas sinto como se ainda faltassem muitas dicas a serem passadas, alguém concorda comigo?


 Já falamos sobre montagens de árvores, mostrei várias inspirações de decoração e até mesa posta, mas para que um bom evento seja realizado, é preciso de muito planejamento, logo é sempre bom termos muitas referências para criarmos um conceito sólido para nossa festa.

 Dito isso, acho que mesmo com todos os posts de Natal que já rolaram por aqui, é sempre bom ter cada vez mais dicas, ideias e opções, não acham? Então a partir de hoje teremos posts rolando por aqui de segunda a segunda, sem parar, afinal além do Natal temos o Ano Novo, outra festa que todo mundo está se preparando para organizar, e é necessário tantas dicas e ideias quanto!

 Não custa lembrar que para rever todos os post que já rolaram, tanto sobe Natal, Ano Novo ou qualquer tema, basta clicar nas tags ao lado, super fácil de encontrar temas específicos para sua procura.

Hoje vou mostrar mais referências de mesa posta só para o Natal, com carinha de feito em casa, com pouca fantasia e muito charme! Logo mais teremos nossa mais nova tradição, que é a sexta-branca, que pode gerar ótimas ideias para seu Ano Novo!

E amanhã veja ideias de mesas postas bem elaboradas para um Natal de arrasar e depois dicas para uma ceia impecável, com a receita infalível para um peru de Natal suculento, esse sábado promete, não vai perder!

Bom, chega de blá blá blá, acompanhem as mesas de Natal mais simples, fáceis de copiar em casa e perfeitas para reuniões menores.




O caminho de mesa vermelho e as velas douradas deram o toque natalino e festivo aos lindos pratos estampados.


Coloque um enfeitinho natalino sobre o guardanapo para dar charme, um centro de mesa de plantas é uma alternativa fácil para decorar.


Dê a forma da árvore de Natal em qualquer objeto para decorar seu centro de mesa, aqui o efeito é feito com bolachinhas, que bom ser comidas na hora do café!


Se está na dúvida, vá de vermelho no Natal. Sempre impressiona e é o único dia que mesmo usado em exagero, fica lindo!


Dê esse formato de laço no seu guardanapo, é sucesso garantido em todas as festas e ainda mais especial no Natal! Coloque um enfeite charmoso no fim do tete a tete para uma mesa mais caprichada.


 THE END!


daqui

2 comentários:

  1. Quanta inspiração! Da pra fazer muita coisa linda mesmo

    ResponderExcluir
  2. Marlene minha linda! adoro suas visitas....o blog esta recheado de inspirações para todas as ocasiões!!! bom demais saber que você esta sempre por aqui. Beijo querida

    ResponderExcluir

Copyright © DONNA ASSESSORA

Todos os Direitos Reservados