Lista Para um Brunch Inesquecível

Olá.......uma nova lista!

Hoje vamos ver 12 itens que não podem faltar em um Brunch, entre amigas!


1) Prosecco. Todo brunch que se preze começa e termina regado com muito prosecco. Pense em drinks com ele para dar uma variada, Belinis são os mais pedidos!


2) Convite. Fica simpático montar um para suas convidadas, mesmo que seja por e-mail, será bem divertido recebe-lo!

3) Horário. Esse tipo de evento tem horário certo para começar, devido ao significado do seu nome. É a junção de break-fast (café da manhã) com lunch (almoço), por isso o nome BRUNCH. Por isso deve ser algo entre as duas refeições, por volta do meio dia, 13h para só acabar no fim da tarde.

4) Lanchinhos. Tem que ter vários, no pão de forma mesmo, corte em triângulos, quadrados…recheie com queijo, patês, carnes…pode tostar alguns, usar mini croissants, o que for. Use sua criatividade para ninguém passar fome!



5) Filmes românticos. Aproveite o encontrinho para colocar aqueles filmes antigos que amamos ver, mas que os meninos nunca deixam. Eles vão servir como um belo pano de fundo para a festa.

6) Música. Item recorrente das listas, mas precisava voltar. Assim como o item anterior, aproveite para tocar as bandas da época de adolescente de vocês, para todas cantarem, dançarem e gritarem.

7) Macarrons. Porque para mim, qualquer bunch decente tem que ter esses docinhos coloridos, crocantes por fora e macios por dentro…. hummmmmm!


8 ) Chá gelado. Originalmente, eles seriam quentes, mas como não é do costume brasileiro tomarmos chazinho nem combina com nossa temperatura, sirva-os bem gelados!

9) Docinhos. Além dos macarrons, que mereciam um item a parte, sirva também outros tipos como tortinhas, mousses, trufas, bolachinhas, etc.

10) Bolos. Imprescindível ter vários tipos de bolos, dos mais simples até os elaborados cupcakes, vão acabar em segundos e combinam muito bem com as bebidas servidas.

11) Porcelanas. Para mim nada tem mais cara de brunch do que muita porcelana, e quanto mais misturada, melhor! Pegue as antigas, floridas, coloridas, emprestadas…a mistureba de vários tipos e tamanho fica criativo e muito lindo.


12) Dicas passadas. Sim, vale a pena dar uma olhada nas listas anteriores para lembrar de outros itens já comentados como flores, cafezinho, check-list…

E aí, gostaram?
THE END


daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © DONNA ASSESSORA

Todos os Direitos Reservados