Happy Hour

Vamos  planejar um belo happy hour ou esquenta para dar um start no fim de semana?


E pode por os copinhos de plástico e as caixinhas de suco pra correr, aqui você vai encontrar ideias práticas e divertidas para montar um bar dentro da sua casa!



Se você tem um carrinho de bar desses, já é bom colocá-lo no centro das atenções! Encha com garrafas de suas bebidas preferidas, mas sempre lembrando de diversificar. Lembre de colocar gelo, copos específicos, toalha para limpar pingos e suor de garrafas (pode ser guardanapos de tecido ou toalhas de lavabo). Colocar também alguns limões cortados dá mais liberdade aos seus convidados “temperarem” com um twist suas bebidas.


Mas se não tiver um bar móvel, sem problemas! Um aparador ou mesa de canto fazem o mesmo serviço, só lembre-se de deixar a peça em um local de fácil acesso e boa visibilidade.


Problemas de espaço? Não mais! Uma bela bandeja pode servir de apoio para suas garrafas e copos deixando sua sala muito mais charmosa. o legal dessa alternativa é que a ideia pode virar um foco decorativo da sua sala, mesmo em dias sem festa. Em casos que faltar bandejas, pode-se usar de apoio aqueles livros grandes decorativos, fica bem legal.


Outro exemplo que qualquer objeto pode virar apoio para seu bar!

Agora se quiser fazer um bar profissional para aproveitar o fim de semana até a ultima gota, dá pra montar uma estação de caipirinhas e drinks bem legal!




Vocês se lembram do meu post sobre a água temperada???
Dá pra fazer caipirinhas bem diferentes e deixar assim, cada um se serve, é só não adoçar. Use limão siciliano, frutas vermelhas, maçã e pêra, abacaxi com pimenta, kiwi com manjericão.Sucesso garantido!




Não precisa falar nada, né? Tudo clean, poucos elementos e muita sofisticação, para gente muuuito chic!


No caso esse “poncho” serve copo as caipirinhas lá de cima!! Super cara de fim de ano!
E viu como os copos também podem variar?? O que vale é o clima que você entrega!

Tim-tim para todos!
THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © DONNA ASSESSORA

Todos os Direitos Reservados