Detalhes Rápidos de Mesas Postas de Natal

Vamos ver detalhes de mesas postas que podemos copiar em casa? Tudo bem natalino, fácil e barato, do jeito que o blog gosta


Com o Natal já batendo em nossas portas o planejamento das festas de fim de ano se tornam mais intensos com o passar do relógio, então o quanto antes nos prepararmos, melhor!
Por isso estou aqui, prometo deixar essa organização o mais simples possível com ideias de mesas, dicas de montagens, combinação de cores e receitas para uma ceia muito gostosa. Na verdade tem muito almoço e jantar antes dos dias 24 e 25, e podemos fazer com que cada um deles seja muito especial.





Você não precisa de toalhas, pratos e porta guardanapos temáticos, basta investir em peças de qualidade que serão usadas em qualquer ocasião festiva. Veja que lindo ficou o trigo arrumado com essa plantinha nas cores clássicas do natal. Dá para fazer com alecrim, flor de natal, laços de fita, enfeites…





Veja que lindo essa mistura de estampas em vermelho, se você te pratos, toalhas ou guardanapos com a mesma ideia faça essa brincadeira mesclando-os com fita. Esse arranjo circular deixou o centro do prato ainda mais cara natalina, use uma estrutura circular firme como isopor e cubra com ervas ou plantinhas, fica com cara de guirlanda.




Aqui temos dois detalhes importantes que podemos copiar: 1) o centro de mesa foi feito com folhas de pinheiras, pinhas e velas, colocados delicadamente para dar essa carinha rústica. 2) A graça ficou com uma mesa estampa grifada nas velas e nos guardanapos no centro dos pratos. Crie seu estêncil natalino, ou as iniciais de sua família e replique em detalhes sobre a mesa…




Veja que lindo ficou a mistura das maçãs com as folhas de pinheiro. Substitua por alecrim e crie sua versão deste arranjo, use palitos de churrasco ou cola quente para não desabarem no meio do seu jantar.





Essa mesa faz muito meu estilo, adoro usar o branco com o metálico para criar uma mesa bem elegante. Copie a ideia do suporte de doces com bolas de natal e um presentinho no centro do prato como decoração do seu jantar. Resultado muito chic, ainda mais quando quase monocromático.





Achei essa mesa inspiradora, mas o que deixa ela com cara de Natal? As luzes despretensiosamente colocadas no espelho ao fundo e o pequeno arranjo no centro dos pratos… pinte raminhos de alecrim com spray prata e finalize com toques de purpurina e fita para criar esse detalhe charmoso e discreto.





Essa é um bom exemplo como um almocinho simples no meio de dezembro pode ganhar ares temáticos com poucos detalhes. Use cores clássicas da época (verde, vermelho, dourado…) e peças decoradas para ganhar uma cara instantânea de Natal, tire seus enfeites de natal da prateleira e leve para o centro da mesa!




Essa mesa é um arraso, né? Veja que lindo ficou a louça branca com um laço elaborado, folhas natalinas, velas em castiçais e a inicial da família da decoração! Invista nos detalhes charmosos ao invés de grandes peças adornadas.

Vamos lá, sem parar com dicas de Natal até o dia 25, para sua casa e suas festas de fim de ano terem uma graça a mais este ano, cheia de surpresas e detalhes charmosos!

THE END!

daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © DONNA ASSESSORA

Todos os Direitos Reservados