Decorando Sua Festa de Ano

Hoje vou dar uma pausa nos post de Natal, afinal tem outra comemoração importante chegando e muitos estão se preparando para ela, é o Ano Novo!


Tem gente que prefere fugir do trabalho de montar uma festa e relaxar em um hotel, e confesso que muitas vezes é uma boa pedida, mas nada como juntar os amigos e montar uma festa gostosa de Réveillon, não acha?

Para mim a virada tem clima de praia, mesmo em São Paulo acho que essa energia é muito forte, todo o ritual de pular as ondas, fazer oferendas para Iemanjá faz com que a praia esteja sempre pertinho de nossos corações.

Então a inspiração de decoração de hoje para sua festa de Ano Novo é bem praiana, com conchas e areia, toques de azul e coral, para que mesmo longe dela ela não fique tão longe de você!


Adoro o momento da ceia antes da festa, e um mesão desses deixa o clima de confraternização ainda mais gostoso, Tente replicar com fitas e tecido a decoração feita na foto.





Aproveite que areia é barata e use em abundancia, pegue umas conchinhas na praia e pronto, sua decoração está feita, basta arrematar com velas para deixara iluminação ainda mais aconchegante.




Os mesmos elementos entram na sua mesa posta, caso realmente façam uma ceia onde todos comem sentados invista na decoração dela, principalmente com flores do centro.


E o cantinho do champagne é importantíssimo, ela é a bebida oficial do réveillon, então organize e decore para que ele faça parte da festa.


Separe garrafas de vidro vazias e peça para que cada um coloque seus desejos para o próximo ano dentro dela, e dê de lembrancinha ao final da festa, deixe um recadinho do lado de fora pedindo para que todos só abram a garrafa no próximo ano!


As luzes de Natal ficam ótimas usadas na decoração de ano novo, dê ainda mais charme pregando conchas para entrarem no clima tropical.

Delicia que é essa época, todo mundo mais relaxado, só pensando em tomar sol…faça uma festa bem gostosa para que todos entrem em 2013 com o pé direito!

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © DONNA ASSESSORA

Todos os Direitos Reservados