Festa Neon/Fluo: acho muito legal quando conseguimos levar o que está na moda nas roupas e acessórios para a mesa, nos permite sair do tradicional

 

Acho muito legal quando conseguimos levar o que está na moda nas roupas e acessórios para a mesa, nos permite sair do tradicional e tentar arriscar um pouco. Se você for ver, temos acessórios em comum: a toalha vira vestido, o jogo americano uma blusa, os pratos a maquiagem, o porta guardanapo as joias…

É exatamente neste pensamento em que o post de hoje se baseia, porque não buscar referencias no que vestimos e traduzirmos como um tema de festa, por exemplo?

Os tons fluo ou neon estão vindo com tudo para este verão, vamos ver nos biquínis, nos jeans, vestidos e acessórios e apesar e um tanto jovial demais, estou achando bem divertido, principalmente quando misturada em várias cores.


Minha ideia para este post se deu através de um que fiz semana passada (Dicas Para Organizar um Aniversario de Adolescente), gostei tanto que achei que merecia um só para esses tons, o que acham?

Caem bem para festa infantil, adolescente, chá de cozinha, despedida de solteira, ao ar livre, churrasco, aniversário, lançamentos, despedidas…

Se achar que a combinação de varias cores é demais, escolha uma só e combine somente com tons neutros, mas para que o tema não se perca escolha as peças em um neon bem chamativo!


Dá certo até para uma mesa gostosa de jantar, use somente nos detalhes para não sobrecarregar a produção e combine com elementos mais naturais que irão deixar a mesa mais versátil.


Mas de o objetivo é se jogar no fluo, vá com tudo e pire nas combinações, aqueles colares e pulseiras que brilham no escuro vão se encaixar melhor do que nunca na sua festa, dá até para usa-los na decoração! Nossa, já tive várias ideias, se alguém se animou me deixa organizar?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © DONNA ASSESSORA

Todos os Direitos Reservados