Festa em Dourado: tudo depende de como a cor é aplicada e quantidade que é usada.



Faz tempo que estou buscando inspirações para festa na cor dourada, mas tudo que encontrava era muito exagerado e pesado, finalmente consegui reunir um bom numero de fotos para fazer um post com esse tema.

Antigamente só era concebível usar o dourado na decoração de festas em bodas de ouro ou véspera de ano-novo, talvez no Natal de uma família mais perua, mas parava por aí.

Graças a mudança no mercado de moda, hoje usamos a cor dourada em vários acessórios e vestuário, podendo até adaptar para o dia-a-dia, e a mesma tendência passou para a decoração de ambientes e hoje está nas festas mundo afora.

Hoje podemos fazer uma festa todinha dourada para quase qualquer evento, seja um especial como casamentos e bodas, coorporativos em lançamentos e inaugurações e festas bem íntimas, como um chá de panela, aniversários e até mesmo festas infantis. Tudo depende de como a cor é aplicada e quantidade que é usada.

Reuni diversos exemplos de festas completamente diferentes em que a cor foi usada, se você é tão apaixonada como eu, garanta ao menos um acessório de mesa com um toque de ouro, seja a haste de uma taça, um caminho de mesa/tête-à-tête em paetê, ou até mesmo a mais ultima moda, um jogo de talheres dourado.

Se quiser o efeito apenas para uma festa, e não acha que vale a pena investir em uma peça, compre “pompons”, “lanternas” e “frufrus” descartáveis em lojas especializadas, outra dica é comprar tinta spray e pintar grãos de feijão, lentilha ou o que achar melhor, use para decorar dentro de vasos, copos e taças, espelhe pela mesa, use a criatividade!






 










Adorei a cor combinada com o cor-de-rosa, branco e marinho. E o que foi aquele envelope revestido de brilhos por dentro?? Amor a primeira vista, já estou vendo que preciso achar um motivo para comemorar cheia de dourado, dos pés á cabeça e do chão ao teto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © DONNA ASSESSORA

Todos os Direitos Reservados